Inauguração

Posted by MA3 Fotografia - -

Sejam muito bem-vindos ao meu blog!!

Bem, ainda vou aprender a lidar com essa nova ferramente, então quem quiser me dar dicas, agradeço bastante, rss.
Ah!! Nos add, ou melhor, sigam o blog, rss


Para quem não me conhece, sou Monnike Alves, fotógrafa do MA3 Fotografia, que está a pouco mais de 2 anos no mercado. Felizmente, desse período, tive muita sorte, muitas pessoas legais cruzaram meu caminho. Trabalho com Book de Gestante, Infantil, Pessoal e de Casal. Faço Festas Infantis, Festas de Aniversário em geral, 15 anos, Bodas e Casamentos. Aos poucos vou colocando alguns dos trabalho que fiz e quem quiser ver tudo rapidinho é só entrar no meu orkut : http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=13112082651699295133


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Para começar bem o nosso blog estou lançando o CONCURSO "MA3 Fotografia REGISTRA NOSSO AMOR"



Vejam o próximo post.

Bjs a todos

Monnike Alves
www.ma3fotografia.hpg.com.br

Leave a Reply