CONCURSO "MA3 Fotografia REGISTRA NOSSO AMOR"

Posted by MA3 Fotografia - -


Para começar o blog com o pé direito estou lançando o CONCURSO "MA3 Fotografia REGISTRA NOSSO AMOR"

MA3 Fotografia vai dar uma sessão fotográfica e um DVD Clip ao casal mais criativo e apaixonado!
Aproveitamos a inauguração do blog, hoje 01/06/2010, para criamos esse concurso que tem tudo haver com o mês de Junho e o Dia dos Namorados.
Escolheremos a foto mais criativa que demonstre o amor do casal.
Para participar do concurso você só precisa enviar, até as 23:59 do dia 12/06, uma foto bem criativa demonstrando o amor de vocês para o e-mail ma3fotografia@hotmail.com . No e-mail deve conter o nomes e sobrenomes do casal, cidade em que residem, e-mail e telefone de contato. Não esqueçam de colocar no assunto do e-mail CONCURSO "MA3 Fotografia REGISTRA NOSSO AMOR".

O resultado será anuncioado no blog no dia 15/06/2010.

* Será permitido o envio de apenas 1 (uma) foto por casal participante do concurso. Estão inclusas fotos originais e montagens, porém serão vetados animações, filmes, desenhos, etc.
* O casal ganhador terá que realizar a sessão fotográfica nos meses de Junho ou Julho, de acordo com a disponibilidade de agenda do casal e da fotógrafa Monnike Alves. Se por algum motivo o casal não conseguir efetuar a sessão fotográfica dentro desse período o prêmio passará automaticamente ao casal que ficou em segundo lugar no concurso, que terá o mês de agosto para realizar a sessão fotográfica.
* O casal ganhador poderá escolher uma locação externa para realização das fotos, dentro da Cidade do Rio de Janeiro. A realização da sessão fotográfica se dará apenas nesta cidade, mesmo que o casal ganhador seja de outra cidade.
* Não será permitido a participação de outras pessoas nas fotos além do casal ganhador. Infelizmente mães, pais, filhos, etc ficarão apenas assistindo caso estejam presentes, para que não fique subentendido um book familiar.
* Não será permitido a participação de gestantes, para que não fique subentendido um book de gestante.
* Nosso concurso não possue carater discriminatório de idade, raça, sexo ou religião. Podem participar homossexuais, heterosexuais, adolescentes (desde que os pais estejam presentes na sessão fotográfica), adultos, idosos, brancos, pardos, negros, índios, católicos, evangélicos, espíritas, etc.
* Será permitido a participação de bichinhos de estimação, desde que eles não ofereçam ameaça ao público e fiquem presos ou com outra pessoa enquanto estivermos fazendo outras fotos, sem a presença dos mesmos.
* Será permitido levar objetos que tenham relação com o casal (bichinhos de pelúcia, bandeira de time, objetos da profissão e outros objetos).
* O casal deverá autorizar o uso das imagens do serviço prestado para divulgação e comprovação da realização do concurso em propagandas da MA3 Fotografia. Será vetada a comercialização das imagens para outros fins senão serviço fotográfico de MA3 Fotografia.

Em caso de dúvidas será enviado informativo no blog até a data limite para a participação do concurso, 12/06/2010, ou será resolvido diretamente com o casal ganhador.

Nós da MA3 Fotografia desejamos BOA SORTE a todos os participantes!!

Bjs
Monnike Alves

2 Responses so far.

  1. Marli says:

    amei ,mas acredite não sei enviar se fosse pra mandar pro seu orkut eu saberia rrsrsrsrrsrrsrsrs

  2. Cristina says:

    ahh eu quero participarrr, pena que só vi agora... mas quem sabe dá tempo vou tentar pensar em algooooo! buáaaaa, imagine ser fotografada por uma amiga blogueira e profissaaaaa que legallllllllllll! ou fazer de tudo para mandar a foto. bjs.

Leave a Reply